I Mostra Sinapse de Cinema de Itu

A Escola Itu do Método DeRose abrirá suas portas para a sua “I Mostra Sinapse de Cinema”.

O evento se realizará entre os meses de Abril e Julho e contará com a exibição de seis produções cinematográficas de diferentes países, entre eles: Brasil, Alemanha, Áustria, EUA e Hong Kong.

De acordo com os organizadores, o objetivo da Mostra é possibilitar uma reflexão sobre as diferenças culturais e de valores, resultantes dos mais variados aspectos da condição humana. “Compreender a humanidade do outro, observar e assimilar as nossas distinções, são essenciais para a boa dinâmica das relações sociais do grupo”, afirma Antonio Prates, diretor da Escola Itu do Método DeRose.

A fim de estabelecermos novas sinapses e conexões com o próximo, após as sessões haverá um bate papo entre os presentes. Imperdível!

As exibições acontecerão nas seguintes datas:

– 09/04: “Adeus Lênin!”

– 21/05: “Edifício Master”

– 04/06: “Amor à Flor da Pele”

– 25/06: “K-Pax”

– 09/07: “Cinema, Aspirina e Urubus”

– 23/07: “Edukators”

Sobre os organizadores e a curadoria:

Erik Tavernaro é Historiador e Produtor Audiovisual. Realizou pesquisas e roteiros para Documentários, ministra cursos práticos de linguagem audiovisual e recentemente foi eleito para ocupar o Fórum Audiovisual do Conselho Municipal de Políticas Culturais de Itu/SP. Seu trabalho mais recente foi o projeto “Paisagens do Rio Belém”, que narra a História do principal rio que corta a cidade de Curitiba/PR. As fotografias e documentários que integram o projeto estão disponíveis no site www.paisagensdoriobelem.com.br

Antonio Prates, empresário, um dos idealizadores e videomaker do canal Vida Com Método, é diretor da Escola Itu do Método DeRose e ensina mudanças de atitude que levam pessoas a desenvolverem seu máximo potencial.

Confirme a sua presença no evento em nossa fanpageI Mostra Sinapse de Cinema de Itu

Marcado com , , , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezenove + um =